Ótima gravação. Baixe e sangre pelo reto.DOWNLOAD: (70mb)
http://www.4shared.com/file/41683122/5aa1e990/Live_in_Gothenburg_02-08-04.html
Ótima gravação. Baixe e sangre pelo reto.
Banda Belga que contava com alguns membros do Aborted. Eles já não fazem mais parte mas,o som continua ignorante como sempre. Leng tch´e (do chinês "lingchi") era um método de tortura e execução, do antigo império chinês, conhecido também como "Death By a Thousand Cuts". Nas letras, um discurso anti-racista, agonias familiares, sociedades e indignações do cotidiano. Curto pra caralho essa banda.
DOWNLOAD: (28mb)
http://www.4shared.com/file/41676204/363cf79d/Death_by_a_tousand_cuts.html
Split lançado em 1998 com o Abstain.
Um dos melhores álbuns já lançados dentro do estilo. Banda formada por membros e ex-membros do Malevolent Creation.
Essa banda é legal! Baixe e sangre pelo reto!
Kevin Sharp (Brutal Truth) + Shane Embury (Napalm Death) + Danny Herrera (Napalm Death) + Danny Lilker (Brutal Truth, Anthrax e 1000 outras bandas) + Buzz Osborne (Melvins) = Essa loucura de som aí!!!
Depois de alguns Ep´s lançados, o Misery Index, em 2003, lançou o primeiro "full lenght", Retaliate. Particularmente, sou fã dessa banda. Detalhe pro cover do Brutal Truth.
Banda formada por ex-membros do Dying Fetus. 2 bandas, 2 pesos.
Uma pérola do Grind nacional. Vinhetas inspiradas no filme "Bonitinha, mas Ordinária". Um bando de calhordas e supostamente homossexuais!
Trilha sonora para o pós-hecatombe nuclear.
Banda de Death/Grind da França. Sim, na França não rola só "Uh la la" e biquinho "oui". Bandas como Massacra, Misanthrope, Kronos e agora Benighted, provam que lá também se faz música doidera! Ainda tem um cover para Suffer The Children. Baixe e morra!


Quem me recomendou esse Epzinho foi o Jeff Hanneman no Undisputed (Their ep is the best!) e é mesmo muito muito bom: as rifferama, as músicas, as letras...bem legal mesmo. César já tinha colocado um som (Mr. Freeze) qdo pôs os originais do UA. Fui pegar os outros discos e realmente não curti.
Desgraça sonora!! Essa demo do Asocial é uma paulada na cabeça de qualquer um, ainda mais porque faziam essa zuada em 1982! Inclusive eles competem com o D.R.I. no quesito "primeira banda a usar blast beats nas músicas", o D.R.I. com "No Sense", do primeiro disco, e o Asocial com essa demo inteira.








Esse post vai especialmente pra Coutinho! Banda italiana de rock progressivo que fez a trilha sonora de grandes clássicos do cinema de fantasia, destre os quais destaco Suspiria, Dawn of the Dead e esse Profondo Rosso. Nessa versão do álbum, lançada na década de 90, um monte de bônus e versões diferentes. Recomendo!