segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

George Kollias - Cast Down The Heretic [Live]







Eu toco bateria há alguns bons anos... tenho admiração por vários bateristas que me influenciaram e ainda o fazem até hoje. Sempre tenho curiosidade em saber quem são os que hoje estão despontando e assim, achei esta "persona". Kollias é grego e começou a tocar mais velho que eu (a diferença é que se dedicou, hehe). no "frigir dos ovos", encontrei uma video aula que foi lançada por ele (Intense Metal Drumming) e percebe-se nela, o quanto eu ainda tenho a aprender. a velocidade e técnica que ele destila é algo surpreendente até mesmo para quem já viu bateras em ação como Max Kolesne (Krisiun) ou Tony Laureano (Malevolent Creation) só para citar alguns como exemplo. o vídeo é um bônus do dvd e enfim, espero que possam desfrutar e realmente perceber o motivo de eu um dia, ter tido a vontade de tocar este instrumento (me achando o próprio).

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Roadrunner - The concert - 2008


mais um da coleção "sei nem o que escrever". resumindo, a Roadrunner foi (é) uma gravadora monstra que surgiu no meio da década de 80 e teve nomes importantíssimos do metal mundial (da música pesada e agressiva de uma forma geral). para comemorar seus 25 anos, eles reuniram um "dream-team" pra ninguém botar defeito e fizeram um puta show que culminou no lançamento de um dvd comemorativo (na realidade é um dvd duplo !). decidi ripar o áudio deste dvd e disponibilizá-lo aqui pra os frequentadores deste blog falido (uns 3 ou 4 vermes). são 24 sons e você pode ter uma idéia do que o aguarda, dando uma conferida no set list .
a única coisa que posso informar é que esse é um dos melhores dvd's que já vi !!! dêem seus pulos e baixem, comprem, roubem, mas tenham isso, é essencial.