terça-feira, 29 de abril de 2008

Raised Fist - Stronger Than Ever EP (1996)


Segundo ep dessa banda sueca que era espetacular mas se tornou mais uma variação do NYHC genérico com pitadas de nu-metal. Mas nesse cd, só o mais puro HCzão rápido, com riffs que grudam. Se você curtir, baixe também o primeiro ep, mas fique longe dos posteriores. Esse disco foi lançado depois, juntamente com o You're Not Like Me, num disco só e com algumas faixas bônus. Dentre elas, Maintain, que só havia saído na coletânea Cheap Shots II. Pra mim, a melhor música dos caras.
Baixem ela aqui:
E o disco aqui (16mb):

4 comentários:

Unknown disse...

Ei, tu que é o César né?! Depois passo aqui pra ver a resposta.
Meu colega tem coisas aqui que não sei como vc encontra. Ah mas tb tanto faz!
Não vou pedir seus cds emprestado, qualquer coisa eu pego aqui o que me interessar.
Valeu!

Unknown disse...

Porra, precisa responder a minha pergunta anterior não. Burrice minha.

Discador do IG disse...

sou eu sim :P

Castilho disse...

esse disco é fodástico