segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Impetigo - Live Total Zombie Gore Holocaust [2008]


Primeiro ao vivo dos papas do goregrind, depois de 13 anos parados! Nota-se que a essência da coisa ainda está lá bem presente! Vários clássicos presentes, alguns desfalques (My Lai) e o vocalista Stevo relembrando os bons tempos entre uma música e outra. Destaque pro público "cantando" a vinheta no começo de "I work for the street cleaner", me deu arrepios!! Good stuff!!
Baixem e apodreçam por dentro!

1.- Maggots
2.- Dis-organ-ized
3.- ''Well, what do you think? It's been 15 years...''
4.- I Work For The Street Cleaner
5.- ''This is an old one... but aren't they all?''
6.- Revenge of the Scabby Man
7.- ''...did you feel ill afterwards?''
8.- Staph Terrorist
9.- ''This is another love song we wrote...''
10.- Bloody Pit of Horror (Featuring Matt Bishop)
11.- ''I want to introduce another friend of mine...''
12.- Defiling the Grave (Featuring Zombie Rob Delevere)
13.- ''OK This one's gonna be interesting...''
14.- Breakfast at the Manchester Morgue
15.- ''Some things are different now than they were 20 years ago...''
16.- Dear Uncle Creepy/Trap Them and Kill Them
17.- ''I want to introduce another sick son-of-a-bitch...''
18.- Boneyard (Featuring Kam Lee)
19.- ''Ah,time is getting away from us...''
20.- Mortado
21.- ''The Cadillac of worms...''
22.- Red Wigglers


DOWNLOAD (98mb):
4shared

Zabranjeno Pušenje - Das ist Walter [1984]

O Zabranjeno Pusenje é uma banda da ex-Yugoslavia muito conhecida por lá. Nesse primeiro disco, faziam um som meio sem rótulos, algo como um pós-punk new wave rock ou seja lá o que for. Fodam-se os rótulos, eh um disco foda e pronto! Rock que não parece com nada, pelo menos aos meus ouvidos brasileiros. A sonoridade da língua eh espetacular! Várias músicas dos caras ganharam status de "hino", e realmente colam na orelha!

Pra quem conhece o Emir Kusturica, grande cineasta daquelas áreas, essa banda eh a antiga No-Smoking Orchestra. Quando a guerra na Bósnia estourou em 1992, a banda se dividiu, parte em Belgrado, com o nome original, outra em Zagreb, com o mesmo nome em inglês (isso mesmo, zabranjeno pusenje = no smoking). Essa segunda versão eh a que acompanha o Kusturica no seu experimento folk/rock/cigano que tem emergido pro mundo ultimamente e lançou até um disco ao vivo gravado em Buenos Aires.

Bom, se tiverem interesse, no blog Lágrima Psicodélica tem a discografia deles e do Emir Kusturica, só postei esse álbum por achá-lo o mais genial, e o mais "rockão". Recomendadíssimo!!!!!!


DOWNLOAD (26mb):
4shared

The Blaggers - On Yer Toez [1989]


Primeiro disco dos Blaggers I.T.A., quando ainda se chamavam simplesmente The Blaggers.
Punk/Oi de qualidade, letras esquerdistas com o sotaque britânico carregadíssimo como é bom de se ouvir.

DOWNLOAD (85mb):
4shared

Blaggers I.T.A. - United Colors of Blaggers I.T.A. [1993]


Essa banda eu ouvi pela primeira vez no programa "Let's Rock", apresentado pelo Marcelo Nova, na Rádio Transamérica, no começo dos anos 90. Demorei anos pra descobrir que banda era, meu irmão sempre gravava o programa mas não anotava os nomes das bandas hehehehehehehe!
Finalmente achei esse disco, que tem os sons que rolaram no "Let's Rock" (When the Gun is Cocked, com participação do vocal dos Vibrators, It's up to You e Here's Johnny).

O Blaggers I.T.A. foi uma banda que começou punk/Oi, mas o som foi ficando mais pop (tem até um rótulo pra eles, "agitpop"). O teor político de extrema-esquerda nunca se perdeu. A banda começou como The Blaggers, o I.T.A. ("in the area") foi acrescentado quando os caras começaram a fusionar o punk/Oi com elementos de hip hop.

No começo dos anos 90, alguns grupos fascistas (como o Combat 18) decidiram boicotar todos os shows dos Blaggers na Inglaterra. Em resposta, vários grupos ligados à Antifa fizeram o mesmo com bandas nazi/Oi, mas de uma forma muito mais eficiente: praticamente nenhuma banda neo-nazi tocou em solo britânico nessa época, pelo menos não em shows abertos. Em 1992 os Blaggers impediram um show da banda white power Skewdriver, juntamente com membros da Antifa, quebrando os nazi-carecas que se dirigiam ao show na estação de Waterloo. O incidente é relatado na música "It's Up to You", presente nesse disco.

Mais informações aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Blaggers_I.T.A.


1
When The Gun Is Cocked (3:55)
2
It's Up To You (Part 2 Battle Of Waterloo) (2:04)
3
Search And Destroy (2:41)
4
Wild Side (Ram-Ravers Mix) (3:18)
5
This Is Where It Ends (5:08)
6
The Way We Operate (X-Tatic Mix) (5:05)
7
Here's Johnny (Post Election Mix) (3:11)
8
Before I Hang (Double Deckers Mix) (2:42)
9
The Way To Die (2:21)
10
United States Of Devastation (3:54)
11
Young Blaggers (1:21)
12
Pitbull Mentality (3:21)
13
Ten Men Dead (3:13)
14
Bastard Chillin' (3:25)
15
Emergency (5:57)



DOWNLOAD (48mb)
4shared

D.R.I. - Live at C.B.G.B.'s 1984


Me lembro do dia em que fui na casa do meu primo mais velho que tinha a coleção do Iron Maiden em vinil, um luxo pra época. Pedi um som punk emprestado e ele me passou uma K7 com o "Pior que antes" do Garotos Podres, o primeiro do Ratos e algumas faixas de uma banda estranha e muito rápida, que ele me disse ser o primeiro do D.R.I.
Me lembro bem o dia que saí de casa com alguns cruzados-novos nas mãos, tendo que gastar o quanto antes se não a inflação corroía tudo. Fui numa loja chamada Skull, aqui na cidade, pedi pa ouvir alguns discos e fiquei em dúvida entre o Macabre (Sinister Slaughter) e o Biohazard (Urban Discipline, lançamento). Peguei o Biohazard e sobrou um troco, fui na sessão de usados e achei o primeiro do D.R.I. De "segundo plano" passou a ser o disco mais executado na minha radiola CCE.
Hoje, 16 anos depois, tenho a oportunidade de ouvir o que seria a versão ao vivo do grande clássico.
Com valor sentimental ou não, baixem essa pérola e ouçam no volume máximo!!!!



DOWNLOAD (32mb)
4shared