segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

D.R.I. - Live at C.B.G.B.'s 1984


Me lembro do dia em que fui na casa do meu primo mais velho que tinha a coleção do Iron Maiden em vinil, um luxo pra época. Pedi um som punk emprestado e ele me passou uma K7 com o "Pior que antes" do Garotos Podres, o primeiro do Ratos e algumas faixas de uma banda estranha e muito rápida, que ele me disse ser o primeiro do D.R.I.
Me lembro bem o dia que saí de casa com alguns cruzados-novos nas mãos, tendo que gastar o quanto antes se não a inflação corroía tudo. Fui numa loja chamada Skull, aqui na cidade, pedi pa ouvir alguns discos e fiquei em dúvida entre o Macabre (Sinister Slaughter) e o Biohazard (Urban Discipline, lançamento). Peguei o Biohazard e sobrou um troco, fui na sessão de usados e achei o primeiro do D.R.I. De "segundo plano" passou a ser o disco mais executado na minha radiola CCE.
Hoje, 16 anos depois, tenho a oportunidade de ouvir o que seria a versão ao vivo do grande clássico.
Com valor sentimental ou não, baixem essa pérola e ouçam no volume máximo!!!!



DOWNLOAD (32mb)
4shared

2 comentários:

marina disse...

eba! :)

Anônimo disse...

olha a mensagem subliminar, cruz soastica na vã. ja desconfiava de supostas ligações skinheads, do caralho manolo.