domingo, 12 de julho de 2009

Hipocrisy - Roswell 47


lembro de ter visto a estréia deste video na extinta mtv (extinta pra mim que não assisto porcaria nenhuma que ela passa hoje em dia) e ter me surpreendido mais uma vez com a malevolência com a qual o Hipocrisy conseguia colocar em suas canções. aliado a isto, talvez o fato do tema (ufologia) ser uma constante nesta época pra mim. sei que isto fez com que eu gastasse mais de R$ 40,00 pra conseguir descolar uma cópia desta bolacha (estamos falando de R$ 40,00 em 1996, realmente valia uma grana !!!). o grande lance é que apesar de achar as bandas de death metal americanas o supra sumo deste tipo de som, o Hypocrisy sempre terá um lugar garantido por não ter um album sequer que possa ser considerado meia boca e que tem em sua discografia o "live" mais perfeito que eu já ouvi. gostaria de postar outra hora um show deles completo. talvez eu tenha saco pra fazer o upload depois. por hora, baixem esse clip e sintam a fúria que emana de cada acorde deste mito que é o Hipocrisy.

Nenhum comentário: