terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Accept - Live at The Agora Ballroom (1984)

Porra, essa foi uma das primeiras bandas que escutei em todos os tempos. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi "Fast as a Shark" pela primeira vez e pirei. Meu presente de aniversário de 7 anos foi um vinil do W.A.S.P. hahahahaha!! Dessa época ainda tenho o Killers e o Powerslave do Iron e o Who Made Who. Não sei se minha mãe achava que essa música era inofensiva, que não ia influenciar no futuro dos filhos ou algo assim, vai entender...

Bom, mas fiquei com os Iron e ACDC em casa, dei umas ouvidas em som de "criança normal" e só voltei a curtir som "com força" aos 12, época em que lembrava vagamente de uma banda com uma música chamada "rápido como um tubarão". Quando ouvi depois de "grande" foi uma piração, a porra do som ainda parecia porrada e instigante pra mim.

Achei esse bootleg ao vivo deles, da melhor fase e com a qualidade muito boa! Recomendo muito, pra aquela festa privé só com os "true" tomando cerva, batendo cabeça e fazendo a dancinha coordenada pra lá e pra cá com a guitarra.

01. FAST AS A SHARK
02. LOSERS AND WINNERS
03. TURN ME ON
04. PRINCESS OF THE DAWN
05. NEON NIGHTS
06. FIGHT IT BACK
07. LONDON LEATHERBOYS
08. BALLS TO THE WALL
09. HEAD OVER HEELS
10. FLASH ROCKIN'MAN

4shared

Nenhum comentário: