sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

AGAINST THE BIQUINHO'S PLAGUE

Bem, aqui vai minha primeira colaboração. Na verdade é um lançamento MEU. Ao invés de colocar um disco inteiro, fiz uma coletânea de sons que to ouvindo esses dias. Não sei se isso é contra as regras do hecatombe, mas...que se foda, os sons são fodas e quero compartilhar com as pessoas que gostam de música (ruim). Ta aí a lista:

01. mr. bungle | bungle grind | demo the raging wrath of easter bunny
(totalmente diferente do mr. bungle que você conhece, vc diz: caralho, isso é mr. bungle?)

02. CSSO (clotted symmetric sexual organ) | im sorry i was born | sei lá
(banda de gore japonês psychocarcassstyle que vomitorium me apresentou e fiquei viciado)

03. monumenttum | fade to gray | in absentia christi
(quer se matar, coloca isso daí...)

04. jellyrol rockheads | i wanna be high | discografia
(musiquinha legalzinha, fumando umzin indo pra praia...)

05. high on fire | waste of tiamat | death is the communion
(novo metal americano, style mastodon, essa música é fudida, meio apocalíptica)

06. prong | dreams like that | cling to life
(prong hardcore fudido)

07. satanique samba trio | estilo rick ramirez | sangrou
(jazz doidera experimental de brasília com letra satanista (perainda, q letra? viajei)

08. 3a. do CD (esqueci o nome) | are you god? | ep espelho de carne
(música do ep do ayg? depois daquela “eu não mereço viver” muito boa)

09. uberlebenschance | yacopsae | tbm esqueci (sequelaa...ahuehuhae)
(lenhada do yacopsae, curta e grossa)

10. anaal nathrakh | atavism | when fire rains from the sky...
(esse som é pra qdo o satanás invadir a terra)

11. patife band | vida de operário | nem sei
(somzinho pra quando sair do trampo na sexta)

12. impaled nazarene | the forest (the darkness) | tol comrpt norz norz norz
(somzinho pro domingo, final do fantástico e vc puto pq vai acordar cedo)

valeu!

DOWNLOAD: 52MB

http://rapidshare.com/files/92070864/ATBP.zip.html

senha: hecatombeintestinal.blogspot.com

9 comentários:

Discador do IG disse...

esse som do patife band saiu no LP Corredor Polonês. A música, na verdade, é do Excomungados, banda da Paraíba.

Prong é fudido, Satanique Samba Crew é fudido também. Fudido, fudido!!

Unknown disse...

não sabia dessa informação. valeu.

Unknown disse...

ei, baixei o cd do Tonatzin, mas a senha está dando errado.
Não sei se o problema sou eu, ou a senha.

Anônimo disse...

Ah! A senha é "cucompus.blospot.com"(sem o g).
E não "cucompus.blogspot.com" Como estava escrito lá em baixo! Falou.

Discador do IG disse...

foi mal, eu sou meio lerdo na digição

Discador do IG disse...

digitação

Discador do IG disse...

ei james, idéia irada, vou imitar

Unknown disse...

eu já sabia césar!...aheuhuae

Anônimo disse...

porra! espero q nao seja contra as regras do hecatombe, pq graças a vc eu descobri o satanique! mudou minha vida!!!