terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

V.A. - Backed in Black - AC/DC Tribute (2002)


Esse tributo é meio obscuro, não achei nenhuma informação sobre ele na net, acho que é de um selo alemão. Trata-se de versões acústicas do AC/DC, só mulher cantando e dois violões moendo. As versões ficaram muito foda, as garotas cantam demais e os arranjos na viola ficaram perfeitos, sejá lá quem toque. Nunca ouvi falar em nenhuma dessas cantoras, talvez seja até melhor assim. Saquei esse som através do meu irmão, outro viciado em covers e quem já andou bêbado comigo de carro já deve ter ouvido. Bom pra ouvir num fim de noite, naquela festa onde ninguém curte metal, com sua namoradinha banger que curte AC/DC ou até com sua namoradinha regueira que insiste em botar Natiruts pra rolar.

1. Sunny Hodge - Hells Bells
2. Marmalade - Shoot to Thrill
3. Nikki Boyer - What do You do For Money Honey
4. My Sister Amazing - Given the Dog a Bone
5. Erin Alden - Let me Put my Love Into You
6. Reyo Bikkin - Back in Black
7. Leslie King - You Shook me All Night Long
8. Kerstin Wiberg - Have a Drink on me
9. Kate Higgins - Shake a Leg
10. Roxanne Morgentern - Rock & Roll Ain't Noise..
11. Patty - Highway to Hell
12. Jessica Will - For Those About to Rock


Download (50mb):

4Shared

Um comentário:

Unknown disse...

Gracias por el disco me gusta mucho las versiones acusticas de los temas de AC/DC